Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeita de Icó conquista instalação da maior base do país de associação veicular
Agência Miséria
Prefeita de Icó conquista instalação da maior base do país de associação veicular
Foto: Perpétua Sousa
A prefeita de Icó, Laís Nunes, com o esposo, ex-deputado estadual Neto Nunes, receberam no palácio da Alforria, sede da prefeitura, os empresários Emerson Alves e Wilmar Ferreira, da empresa Auto Vip, uma das maiores bases do país de associação veicular, que será instalada no município.

Os empresários de Goianésia, Goiás, visitaram a Clínica Escola do Centro Universitário Vale do Salgado, juntamente com o diretor da instituição, Wilson Santos. Em seguida, conheceram o sítio histórico de Icó e o teatro da Ribeira dos Icós, onde o professor e memorialista Cláudio Pereira apresentou a importância de cada prédio da cidade.

Os empresários ficaram encantados por Icó. O diretor do grupo AutoVip, Emerson Alves, disse que Icó tem um potencial de desenvolvimento e geograficamente é muito bem localizado. A prefeita Laís Nunes, disse que a instalação da base da associação veicular é um sonho antigo dela e da população, que vai atrair mais desenvolvimento, investidores e geração de renda e emprego. Serão gerados centenas de empregos diretos e indiretos, oxigenando a economia do município.

Acompanharam a visita, Marcilene Silva, esposa do empresário Wilmar Ferreira, a secretária de relações institucionais, Ana Glesse, a ouvidora, Alânia Alves, o secretário de infraestrutura, João Marcos, o procurador geral, Fagundes Lourenço, o secretário de finanças, Edson Facó, Fabrício Moreira, procurador geral adjunto, o ex-vice prefeito Charles Peixoto, o vereador Eliseu Amâncio e a chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo.

Uma associação de proteção veicular é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos. Isso quer dizer que ela opera sem visar lucro, por meio da união de pessoas com o objetivo comum de proteger seus veículos contra possíveis danos, como acidentes, incêndios, colisões, furtos ou roubos, etc.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria