Compartilhar
publicidade
publicidade
Troca de comando na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó na próxima semana
O pernambucano de Arcoverde, Glauber Ferreira, de 34 anos, substituirá George Alexandre Irineu, que foi designado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu
João Boaventura Neto
O pernambucano de Arcoverde, Glauber Ferreira, de 34 anos, substituirá George Alexandre Irineu, que foi designado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde será um dos delegados plantonistas. (Foto: Richard Lopes)

A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que compreende os municípios de Orós, Cedro, Umari, Baixio, Ipaumirim e Lavras da Mangabeira, terá novo titular na próxima terça feira, dia 8. As informações são do radialista Richard Lopes, correspondente do site Miséria.

O pernambucano de Arcoverde, Glauber Ferreira, de 34 anos, substituirá George Alexandre Irineu, que foi designado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde será um dos delegados plantonistas.

O delegado Glauber Ferreira, que era plantonista no Iguatu, ficará no comando da Regional de Polícia Civil de Icó. Glauber Ferreira, antes de ocupar o cargo de delegado, foi policial penal no estado de Alagoas por dois anos e escrivão da Polícia Civil de Pernambuco por nove anos, onde trabalhou em delegacias especializadas de homicídios(DHPP) e entorpecentes(DENARC).

No Iguatu, quando delegado plantonista, coordenou várias operações. De acordo com a Delegacia Geral de Polícia, a mudança de comando na delegacia de Icó faz parte do planejamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Visa desenvolver atividades institucionais da corporação com maior eficiência, eficácia e efetividade, de modo a garantir a segurança da sociedade e preservar a paz social ao cumprimentos da metas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e de conclusão de procedimentos estabelecidos do projeto do Ceará Pacífico.

O delegado Glauber Ferreira pretende oxigenar o trabalho da polícia judiciária no combate e elucidação de crimes.

Compartilhar
Comentar