Compartilhar
publicidade
publicidade
Suspeito de matar estudante a tiros tem prisão preventiva decretada
Redação
Suspeito de matar Elitânia é considerado foragido. - Reprodução

O homem identificado como Alexandre Passos Silva Góes, suspeito de matar a estudante de serviço social Elitânia de Souza da Hora, de 25 anos, na cidade de Cachoeira (BA), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira (28/11). As informações são do G1.

Segundo o delegado João Mateus, que investiga o caso, o suspeito é considerado foragido. ‘Investigações seguem no sentido de localizar o autor para que ele possa responder pelo crime”, disse o delegado à reportagem da TV Bahia.

Elitânia foi assassinada na noite de quarta-feira (27/11), quando saía da universidade na companhia de uma amiga. A jovem tinha uma medida protetiva que impedia a aproximação do suspeito.

Elitânia foi sepultada no cemitério localizado no bairro Morumbi, em Cachoeira, sob forte comoção. Os familiares da vítima levaram cartazes e fizeram protesto durante o sepultamento.

Elitânia era do quilombo Tabuleiro da Vitória, na zona rural de Cachoeira. Segundo testemunhas, a vítima sofreu agressões do ex-companheiro.

Uma amiga que estava com a Elitânia contou que elas notaram a aproximação de alguém em uma moto e a vítima pensou que seria assaltada, mas, de repente, o homem que estava na motocicleta atirou. A colega de Elitânia não sofreu ferimentos.

180 Graus

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria