Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Enquete do Site Miséria reflete contrariedade massiva a festas públicas de réveillon
Na última sexta-feira (26), o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), proibiu a realização de grandes eventos de réveillon
Alan Clyverton
Foto: Heiko Stein/Pixabay

Na última sexta-feira (26), o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), proibiu a realização de grandes eventos de réveillon, como, tradicionalmente, algumas prefeituras costumam realizar. A capacidade máxima permitida para eventos é de 5 mil pessoas em locais abertos e 2,5 mil pessoas em locais fechados.

“Todos os grandes eventos de réveillon estão proibidos em todo o estado do Ceará. Só serão permitidos os eventos cumprindo as regras permitidas nos atuais decretos, que permitirá a partir do dia 16 de dezembro 2,5 mil pessoas em ambientes fechados e 5 mil em ambientes abertos, com controle de acesso e a exigência do passaporte sanitário”, disse Camilo na ocasião do anúncio.

Na última segunda-feira (22), o Site Miséria lançou enquete perguntando aos seus leitores se os mesmos são favoráveis ou contrários aos eventos públicos de réveillon. 808 leitores votaram. 727 (90%) afirmaram serem contrários, enquanto que 81 (10%) afirmaram serem favoráveis. O resultado explicita precaução por parte da população e reflete endosso massivo à proibição.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade