Família afirma ser perseguida por boneca assombrada da Frozen - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Família afirma ser perseguida por boneca assombrada da Frozen
Redação
Família diz que brinquedo é amaldiçoado. | Reprodução/Facebook

Quem tem filho pequeno certamente já deve saber na ponta da língua a canção “Livre Estou”, da personagem Elsa, sucesso do cinema infantil. Porém, algo macabro poderá estar rondando esta princesa do filme Frozen. Segundo uma família do Texas, nos Estados Unidos, uma boneca da personagem está perseguindo todos na casa. Emily Madonia revelou a história por meio do Facebook. As informações são do DOL.

Emily, que é violinista, disse que comprou a boneca para a filha em 2013. Mas nas últimas semanas, a família decidiu se livrar do brinquedo, mas a boneca acabou voltando para sua casa de maneira misteriosa. “Mat (marido de Emily) jogou isso fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um banco de madeira”, relarou.

Então a família traçou um plano para se livrar de Elsa. “Ok, então nós estávamos achando isso esquisito e então a embrulhamos em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco dentro de outro saco cheio de outros lixos e enfiamos isso no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixos e isso foi coletado”, escreveu. Não adiantou muito, a boneca voltou à residência da família.

A violonista ainda destacou que sabe que é a mesma boneca por conta de marcas de pinturas que a filha fez durante os anos. “A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora”, disse em entrevista à “KPRC”. Para se livrar de Elsa de uma vez por todas, a família bolou um plano e mandou a boneca para uma viagem até a casa de um amigo, em Minnesota, sem endereço de retorno. Chris Hogan, amigo do casal, prendeu a boneca no seu jipe. “Nas duas vezes, a boneca reapareceu duas semanas depois… então estou curiosa para saber como será agora”, escreveu Emily.

180 graus

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade