Compartilhar
Influenciadora Isabel Veloso morre aos 19 anos após conviver com Linfoma de Hodgkin
Em nota, o hospital afirmou que a morte é decorrente de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO), indicado em alguns cenários para o tratamento da doença.
Redação Portal M1
isabel-veloso-
Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Foto: Reprodução / Redes Sociais.

A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos. A informação foi anunciada pelo marido, Lucas Borbas, por meio das redes sociais. Desde os 15 anos, ela fazia tratamento contra um Linfoma de Hodgkin.

Isabel estava internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Em nota, o hospital afirmou que a morte é decorrente de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO), indicado em alguns cenários para o tratamento da doença.

A paciente encontrava-se em acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais”, afirmou a unidade. 

Desde a descoberta do linfoma, a influenciadora compartilhou em seu perfil detalhes sobre o tratamento e, ao longo do tempo, reuniu mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram. A jovem deixa um filho, Arthur, de um ano.   

Ainda nas redes sociais, Lucas Borbas lamentou a partida da esposa. “Nada do que vivemos foi em vão. Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela”, escreveu.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria