A americana Seloni Khetarpal tem 36 anos e não se conformou com a decisão. (Reprodução/Stark County Jail)
Seloni Khetarpal foi presa por ligar demais para a polícia em Ohio (EUA), após os pais dela cortarem o plano pós-pago do celular que ela usa. Seloni tem 36 anos e não aceitou ver os progenitores cortarem os subsídios telefônicos que ela recebia.
A primeira ligação para o 911 foi feita em 13 de fevereiro. No telefonema, ela pediu que policiais fossem a casa da família, na cidade de Canton resolverem o problema do corte do plano de celular.
As autoridades afirmaram que o 911 só serve para ligações legítimas e acharam que tudo não passara de um trote. Duas horas depois Seloni ligou novamente, exigindo que algo fosse feito.
Na segunda ligação, ela ainda atacou os policiais, dizendo que eles ignoraram o que ela pensava ser uma emergência genuína. Dia 20 Seloni foi presa, acusada de interrupção de serviços públicos e logo depois, foi liberada sob uma fiança de US$ 2.500 (R$ 10.970).
Mas o caso ainda não foi encerrado: em 27 de fevereiro foi marcada uma audiência em um tribunal local.
Seloni é corretora imobiliária e no LinkedIn se descreve também como modelo para marcas de roupa famosas e especialista em maquiagem e penteados. Ainda não se sabe o motivo dos pais dela cortarem o plano de celular da acusada.
Fonte: R7
