MDB, PSD e PT podem se unir contra Dr. Lorim em Missão Velha, entenda - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
MDB, PSD e PT podem se unir contra Dr. Lorim em Missão Velha, entenda
Agência Miséria

O clima esquentou nas tratativas para prefeito em Missão Velha. O vice-prefeito e atual pré-candidato Dr. Lorim (PDT) poderá encarar uma forte oposição em outubro, formada pelos partidos MDB, PSD e PT.

Essa possível oposição é fruto dos últimos vídeos publicados nas redes sociais pelo deputado estadual Leonardo Araujo (MDB), que Dr. Lorim apoiou nas eleições passadas. O deputado publicou duras críticas à família Aguiar, que parece disposta a colocar a força do PSD contra todos os candidatos ligados ao parlamentar.

Até recentemente o PSD estava disposto a apoiar Dr. Lorim nas eleições para Prefeito. Contudo, ao que tudo indica, o partido deverá sair da coligação com o PDT e apoiar a candidatura do prefeito Diego Feitosa ou do ex-prefeito Dr. Washington (PSB). Caso isso aconteça, a possibilidade de vitória de Dr. Lorim estará seriamente comprometida.

É grande a força que o deputado federal Domingos Neto (PSD) possui na política cearense. Além de ser Relator-Geral do Orçamento da União, o deputado desfruta de prestígio com o governador Camilo Santana (PT), o senador Cid Gomes (PDT) e o Governo Federal.

Em Missão Velha o palanque deverá ser dividido por Eunício Oliveira (MDB), Domingos Filho e Domingos Neto (PSD), Zé Guimarães e Fernando Santana (PT) e Guilherme Landim (PDT). Juntos eles formam a maioria da base aliada e levam o Abolição para o palanque.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade