Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com chances mínimas de acesso, Cariri começa a liberar jogadores
Toni Sousa
Léo e Marcondi fora do Cariri. (Foto: Redes sociais do clube)

Após a derrota para o Horizonte por 2 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense Série B, a diretoria do Cariri resolveu liberar alguma atletas. Deixaram a equipe nesta sexta-feira (23), o goleiro Léo, o zagueiro Marcondi, o lateral Jeferson, o meia Mima e os atacantes Everson e Caíque. Existe a expectativa que outros jogadores ainda deixem o elenco durante a próxima semana.

O Índio Caririense tem 7 pontos e falta jogar mais três partidas. Portanto, são 9 pontos em disputa. O problema é que os dois primeiros colocados, Horizonte e Maracanã, tem 14 pontos e o Iguatu, 3° colocado, tem 13 pontos. Ainda estão a frente do Cariri, Maranguape e Tirandentes, ambos com 10 pontos. Para conseguir se classificar o Negro Anil tem que vencer os três jogos e terá que haver uma grande combinação de resultados. Pelo que parece, a direção do clube não alimenta essa esperança.

O próximo jogo do Cariri será contra o Pacatuba, neste domingo(25), às 15:30h, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Bsrbalha, com total cobertura do canal do Youtube; Replay com Toni Sousa.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade