Compartilhar
publicidade
publicidade
Em entrevista ao Portal Miséria, Fernando Santana comenta sobre a CPI da Enel e a ação do MPCE contra Glêdson Bezerra
O parlamentar contou sobre os próximos passos da CPI da Enel e o que ele avalia da últimas declarações do prefeito de Juazeiro do Norte.
Maurício Júnior
Foto: ALECE

O Portal Miséria esteve na Câmara Municipal de Crato nesta sexta-feira (15), onde ocorreu uma audiência pública referente à CPI da Enel. O município caririense é um dos onze do Ceará que recebeu a mobilização estadual, a afim de reunir informações que darão embasamento no processo de investigação sobre a distribuição de energia no Estado.

Na ocasião, o deputado Fernando Santana contou que foram ouvidas pessoas tanto de Crato como de outros municípios do Cariri, onde, de forma unanime, relataram já ter sofrido algum problema por parte da Enel. “A CPI não é contra a Enel. A CPI é a favor do povo cearense“, afirmou o parlamentar.

Ele reiterou que no próximo mês de abril haverá a oitiva com a distribuidora de energia, com a presença de prefeitos e vereadores dos municípios cearenses.

Perguntando sobre a ação do MPCE contra o prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra, em que o chefe do executivo da terra do Padre Cícero afirmou estar sendo vítima de “perseguição política, Fernando disparou: “eu discordo dele“.

Ele quer criar uma nova narrativa: o de perseguido. Ele poder até criar uma narrativa de perseguido, acho que não vai colar“, relatou o deputado.

Assista a entrevista completa com esses e mais detalhes:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria