Terça-feira
20 de Fevereiro de 2018
Publicidade
Publicidade
Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Publicidade
Publicidade
Rede social

Facebook restringe publicações de marcas e mídia

Mark Zuckerberg, CEO e fundador da empresa (Foto: Reprodução/Internet)
Em 12/01/2018 às 07:10

O CEO Mark Zuckerberg anunciou na noite de quinta-feira que o Facebook restringirá publicações de marcas e de veículos de comunicação na linha de tempo de seus usuários para dar ainda mais espaço a postagens feitas por amigos e familiares.

A priorização já era crescente na rede social, mas será intensificada ao longo dos próximos meses. Para Zuckerberg, conteúdos públicos feitos por negócios ou pela mídia têm “tumultuado os momentos pessoais que nos levam à conexão com outras pessoas”.

Pelas alterações, compartilhamentos e comentários terão mais peso que curtidas pelo algoritmo que determina a distribuição dos posts para mais usuários.

“Ao fazer essas mudanças, imagino que o tempo gasto pelas pessoas no Facebook e algumas outras métricas caiam. Mas também espero que o tempo que você passa no Facebook vai ser mais bem aproveitado”, escreveu o fundador da rede social.

Abaixo, o post original, que alcançou cerca de 4000 compartilhamentos em duas horas:



Fonte: Veja

Publicidade
Compartilhe
Comentários
Publicidade
Publicidade
TJ Seguros
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
© ACONTECEU, TÁ NO MISÉRIA
Quer reproduzir nosso conteúdo no seu blog ou site? Estabeleça uma parceria clicando aqui.
Desenvolvido por Kleber Ferreira